sábado, 26 de dezembro de 2015

Conhecendo o seu Spine Condição

A coluna vertebral é a estrutura de suporte central do nosso corpo. Ele nos mantém de pé e se conecta as diferentes partes do nosso esqueleto uns aos outros, como a cabeça, tórax, pélvis, ombros, braços e pernas. Embora a coluna vertebral é composto por uma cadeia de ossos, que é flexível devido à ligamentos elásticos e discos da coluna vertebral.

O comprimento da coluna vertebral de alguém depende de sua altura. O comprimento médio é de 71 cm em homens e mulheres em 61 cm. Sua coluna tem muitas funções: Ele carrega o peso de sua cabeça, tronco e braços, e permite que o seu corpo para se mover em qualquer direção. Algumas seções da coluna vertebral são mais flexíveis do que outros. O pescoço é a parte mais flexível. A coluna também envolve e protege a medula espinhal. Esta parte importante do sistema nervoso funciona através do meio do canal espinhal.

Visto de lado, existem normalmente quatro curvas ligeiras naturais em uma coluna adulto: O cervical (pescoço) e lombar seções (inferior das costas) da curva de coluna para dentro, e torácica (parte superior das costas) e sacral (inferior da coluna) seções curva para fora. Estas curvas fazem a espinha estável: Eles ajudam a manter o seu equilíbrio quando você está em uma posição vertical, funcionam como amortecedores quando você anda, e proteger os ossos individuais na coluna vertebral (vértebras) de fraturas.

Adultos normalmente têm 26 vértebras, de cima para baixo 
  • 7 vértebras cervicais 
  • 12 vértebras torácicas
  • 5 vértebras lombares
  • 1 sacro (composta por cinco vértebras sacrais fundidas)
  • 1 cóccix (composta por quatro vértebras fundidas coccygeal)
A mais abaixo na vértebras estão na coluna vertebral, mais o peso que tem que realizar. É por isso que as vértebras inferiores são maiores e mais estável do que o topo vértebras.

Vértebras e discos da coluna vertebral

A parte da frente da vértebra é chamado o corpo vertebral. Existem 23 discos elásticos espinal entre cada uma das vértebras - excepto para entre o crânio e a primeira vértebra cervical, e entre a primeira e segunda vértebras cervicais. 

Os discos têm um invólucro sólido, em multi-camada de fibra de cartilagem e um núcleo de tipo gel. Eles mantêm a espinha flexível, para que possamos inclinar e girar a nossa parte superior do corpo. Eles também absorver os choques que são transferidos para a coluna vertebral quando correr ou saltar.

Quando colocamos pressão sobre a nossa coluna vertebral, os discos espinhais libertar o líquido e se tornar mais fino ("comprimir"); quando a pressão é aliviada eles absorvem fluido novamente e se tornam mais espessas ("descomprimir"). Porque nós geralmente colocar mais pressão sobre a nossa coluna vertebral durante o dia e aliviar a pressão durante a noite, que são em torno de 1,5 a 2 centímetros mais curtos até o final do dia. Durante muitos anos a nossa coluna vertebral começa a se desgastar, o que significa que à medida que envelhecemos nossos discos intervertebrais se tornar mais fino, as vértebras se tornar comprimido e as curvas da coluna mais. É por isso que são normalmente perder alguns centímetros de altura à medida que envelhecemos.

Exceto as duas primeiras vértebras no pescoço, todas as vértebras são constituídas por um corpo vertebral, que se inclina para a frente, eo "processo espinhoso", que aponta para trás. Ambas as peças são ligadas por o arco vertebral que forma uma cavidade no meio - o forame espinal. Estas cavidades alinhar de modo a formar o canal espinal, que envolve a medula espinhal.

Da medula espinhal e dos nervos

Os arcos vertebrais tem um ligeiro recesso na parte superior e na parte inferior de cada borda. Cada arco vertebral indivíduo tem dois pequenos entalhes ao longo das bordas superior e inferior. Onde duas vértebras se reúnem esses recortes formar duas lacunas - um na esquerda e outro no lado direito da coluna vertebral - através do qual os nervos espinhais pode deixar o canal espinhal. Porque os nervos espinhais se ramificam como eles vão para baixo da coluna vertebral, a medula espinhal se afina no extremo inferior da coluna vertebral.

Os nervos espinhais transportar sinais eléctricos a partir do cérebro para os músculos esqueléticos e órgãos internos através da medula espinal. Eles também carregam a informação sensorial como toque, pressão, frio, calor, dor e outras sensações da pele, músculos, articulações e órgãos internos para o cérebro através da medula espinhal. Juntos, a medula espinal e do cérebro compõem o sistema nervoso central.

0 comentários: