quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

10 maneiras naturais para tratar corrimento vaginal

Corrimento vaginal é um líquido esbranquiçado que é produzido no útero e é descarregado por meio da vagina. É um processo normal e começa geralmente uma vida em menina quando ela é devido ao atingir a puberdade ou antes da menstruação. É a maneira da natureza de manter a vagina saudável e lubrificado. As mulheres experimentam corrimento vaginal durante toda a vida que ele reduz depois de atingirem a fase da menopausa.
Corrimento vaginal normal ajuda a manter a vagina limpa e saudável. Ele não tem um odor ruim ou você pode dizer que ele não tem cheiro de nada e você pode ver os traços de descarga em sua roupa sob. É normal que o corrimento vaginal para aumentar sob certas condições, como alguns dias antes da menstruação, durante a gravidez, durante a ovulação, o tratamento hormonal, excitação sexual e estresse emocional.

Dicas para lidar com a secreção normal

Você pode usar pensos diários para evitar que o fluido de escapar e estragando suas roupas. Ele também é higiênico como os forros vai absorver a umidade extra e irá mantê-lo seco. Usar sob vestuário que são feitos com fios de algodão, pois isso vai manter a pele seca ea descarga não irá causar qualquer tipo de alergia de pele Quando você tem aumentado de descarga, evite usar roupas apertadas, como pele equipados jeans ou calças para deixar a pele respirar. Mantenha-se limpo e lavar a área vaginal com sabão neutro e água duas vezes por dia. Quando a secreção é mais do que o normal e cria-se a irritação ou emana um mau odor, o que indica a presença de infecção no tracto vaginal. Esta condição é vulgarmente conhecido como Leucorréia.

Os sintomas de corrimento vaginal

  • Descarga constante que é espessa e pegajosa.
  • Irritação e coceira nos órgãos genitais.
  • Um cheiro forte e desagradável.
  • Na infecção aguda a quitação fazer traços indutoras de sangue e aparece no tom rosado.
  • Fadiga constante e desconforto com dor nas panturrilhas.
  • Febre no caso de a infecção é grave.
Você pode tratar corrimento vaginal com formas naturais no início do problema e evitar os efeitos colaterais prejudiciais dos medicamentos.

Natural maneiras de tratar corrimento vaginal

Amla

Amla ou groselha indiana ajuda a curar o corrimento vaginal. Tome 3 gramas amla pó e 6 gramas de mel, misture-os para fazer uma pasta e levá-la duas vezes por dia durante 30 dias.

Pegue 20 gramas de suco amla misturada com meia colher de chá de mel por um mês para o resultado positivo.

Banana

Você deve comer bananas todos os dias quando você está sofrendo de corrimento vaginal. Comer uma banana com leite e mel da manhã.

Você pode cozinhar a banana crua para fazer vegetal e comê-lo com as suas refeições. Mash duas bananas maduras e misture com 3 colheres de chá de mel e leve-dois, três vezes por dia.

Romã

Romã é benéfico quando comido como uma fruta ou consumida como suco, mas para leucorréia suas folhas também tem valor medicinal.

Levar 30 folhas frescas da romã, lave-as e triturá-los com 10 grãos de pimenta preta. Misture a massa com metade de um copo de água e coar. Beber este líquido em manhã e noite fo três semanas.

Gengibre em pó seco

Take 2 colher de chá de gengibre em pó seco e fervê-lo em 250ml. De água até que a água é reduzida para metade. Beba esta decocção por três semanas e você será aliviado de corrimento vaginal.

Basil (Tulsi)

Basil ou tulsi tem valor medicinal maravilhoso. Ele tem o poder de curar diversas doenças e também pode evitar muitas doenças. Você pode usar tulsi para curar corrimento vaginal de muitas maneiras.

Misture o suco de folhas de manjericão e mel em igual proporção e levá-lo na parte da manhã e à noite por duas semanas. Misture 1 colher de chá de suco de Tulsi com 1/2 colher de chá de cominho em pó e consumi-lo com leite de vaca por três semanas. Tomar suco de Tulsi com açúcar cristalizado.

Alum

Alum é um anti-séptico natural e pode ser tomado por via oral ou pode ser usado externamente para tratar corrimento vaginal. Tome ¼ colher de chá de sulfato de alumínio em pó com água duas vezes por dia para curar corrimento vaginal excessivo.

Você pode dissolver alumínio em pó em água e usá-lo como ducha vaginal para tratar a infecção. Esta é uma solução muito eficaz para curar vários tipos de infecções relacionadas com os órgãos genitais.

Dedos da senhora

Prepare uma decocção com 200 gramas senhora dedo e um litro de água. Ferver até que a água é reduzida para metade e dividir a poção em duas ou três doses. Siga o tratamento pelo menos por uma semana para resultados positivos.

Amido de arroz

Amido de arroz ajuda a tratar corrimento vaginal, bem como doenças do estômago. Ferva o arroz e manter a água tensas de lado e beber em pequenas doses quando sofrem de leucorréia.

O feno-grego

Mergulhe 1 colher de chá de feno-grego sementes em água durante a noite e esticar a água na parte da manhã. Adicione ½ colher de chá de mel a ele e beber com o estômago vazio na parte da manhã. É possível preparar uma decocção de sementes de feno-grego para ser usado como duches vaginais. Ferva duas sementes de feno-grego colher do chá em um litro de água por 30 minutos e coe. Use quando está frio.

Goiaba

Ferver algumas folhas de goiabeira em um litro de água até que a água é reduzida para metade. Resfriá-lo e coar. Use a água para duchas vaginais duas vezes por dia.
O cuidado médico é necessário, no caso da infecção aguda. Ele pode se tornar crônica se os cuidados adequados não forem tomadas para lidar com o problema. Corrimento vaginal está relacionada ao aumento do nível de estresse e um estilo de vida sedentário. Você deve seguir um regime de exercícios regulares e manter-se ocupado em alguma atividade criativa ou construtiva para manter a forma física e reduzir o stress. Comer uma dietconsisting saudável de legumes frescos como pepino, espinafre, tomate, rabanete, cebola, cenoura etc. Adicionar frutas frescas e frutas cítricas, especialmente em sua dieta diária para manter a boa saúde. Comer iogurte e evitar o leite por algum tempo até que a descarga é grave. Evite alimentos fritos e reduzir o consumo de chá e café como eles causam irritação e ardor nos órgãos genitais.

0 comentários: