quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cirurgiões de transplante de pulmão também deve funções renais conscientes de seus pacientes em risco de lesão renal morte aumento da incidência de 2 a 3 vezes

Acompanhamento dos níveis de creatinina nos pacientes após o transplante de pulmão pode ser importante como a lesão renal aguda (LRA or acute kidney injury, AKI), que ocorre nestes pacientes após os transplantes de pulmão podem aumentar o risco de morte por 2-3 vezes dentro de dois anos.

Esta sugestão surgiu após os pesquisadores avaliaram os dados relativos a 657 pacientes submetidos a transplante de pulmão e 424 pacientes (65%) identificados com LRA entre 1997 e 2009.

Segundo as conclusões que apresentou no National Kidney Foundation (NKF) 2011 Clínica Encontro de Rachel Brock, DO, a partir de Glickman da Clínica Cleveland de Urologia e Instituto do Rim, Ohio, mesmo pequenas mudanças de níveis de creatinina sérica pode influenciar significativamente os resultados em pacientes Aki após o transplante de pulmão.

Como a incidência de lesão renal são comuns após o transplante pulmonar, os autores do estudo sugeriram que os cirurgiões de transplante pulmonar a consciência dos seus pacientes, verificando a sua função renal ou enviá-los para um nefrologista.

Em seu estudo, do total de 424 pacientes do AKI, 309 pacientes classificados como lesão fase 1, e permanece pacientes com estágio 2 ou 3 do prejuízo.

0 comentários: