domingo, 15 de maio de 2011

O baclofeno oral teve nenhum benefício em pacientes com doença do refluxo gastrointestinal

Julgamento anterior sugeriu que o baclofeno oral (Arbaclofe Placarbil, AP) tiveram benefícios para os pacientes com doença do refluxo gastrointestinal (gastrointestinal disease reflux, GERD), que é reduzir o seu refluxo.
No entanto, esta droga oral freqüente dose necessária para o tratamento.
Enquanto isso, efeito colateral comum muitas vezes visto a partir da dose oral freqüente de baclofen, a sonolência e sonolência, o que dá uma média de 2 por 3 do usuário, tornando os pesquisadores investigaram a eficácia deste tratamento.

Como resultados, publicados no American Journal of Gastroenterology em 26 de abril de 2011, os autores do estudo, disse que o baclofeno oral mostrou não tinha benefícios que o placebo para pacientes com DRGE.

Total de 156 pacientes com pirose e / ou regurgitação foi envolvido no estudo. Dos 98 pacientes responderam a inibidores da bomba de protões (proton pump inhibitors, PPIs) anteriormente.
Eles divididos em 4 doses diferentes de grupos (20 mg, 40 mg, 60 mg diários AP, e duas doses de 30 mg por dia) e placebo durante quatro semanas.

Segundo os autores do estudo, Dr. B. Nimish Vakil da Universidade de Wisconsin School of Medicine, e seus colegas, eles não encontraram resultados diferentes de azia ou a regurgitação em ambos os grupos baclofen e placebo. Exceto nos pacientes que responderam com o IBP já que apresentaram maior taxa de cura de sintomas de azia.

Embora este estudo não encontrou benefícios do uso de baclofen oral, e todos têm retiradas devido a eventos adversos semelhante entre ambos os grupos, porém, os autores visto que outras vantagens potenciais dos utilizadores IPP que podem não satisfeitos com o seu tratamento.
Com base nesta constatação, a terapia adicional com baclofeno oral pode ser benéfico para eles, mas precisam de mais estudos para comprovar a eficácia e possíveis efeitos adversos.

0 comentários: