quarta-feira, 18 de maio de 2011

Laparoscopic ressecções reduzir o risco de mortalidade do que a colectomia aberta

Para aqueles com problemas de cólon, especialmente ao câncer colorretal, malformação vascular pequena do intestino, doença inflamatória crônica intestinal, ou diverticulite aguda, a cirurgia de ressecção do cólon é um tratamento médico comum utilizada pelos cirurgiões para removê-lo.

No entanto, este procedimento cirúrgico associado com o risco de mortalidade.
Estima-se que de 2% a 6%, em geral, este procedimento cirúrgico causas de morte nos pacientes.

Como existem várias técnicas para ressecção de cólon, os pesquisadores iniciaram estudo comparativo entre a colectomia laparoscópica e aberta para a taxa de mortalidade.

Usando o banco de dados dos pacientes internados Nationwide exemplo, os investigadores concluíram que a taxa de mortalidade laparoscópica reduzido quando comparado com colectomia aberta.

Relatado na revista Archives of Surgery para edição de maio, os autores do estudo, Molly M. MD Cone de Oregon Health and Science University, em Portland e os colegas escreveram que a ressecção laparoscópica de cólon demonstrou "ser um preditor independente de mortalidade diminui acentuadamente quando comparado com abertas colectomia. "

Apesar do estudo podem ter diversas limitações, tais como a incapacidade para quantificar a gravidade da doença, as experiências do cirurgião, e seleção polarização sujeitos a codificação, os autores concluíram que, embora a laparoscopia reduzir o risco de mortalidade, no entanto, outros fatores podem contribuir para aumentar o risco de morte deve ser em causa, tais como idade avançada, sexo masculino, admissão de urgência, o diagnóstico, o seguro de Medicare e de baixa renda.

0 comentários: