quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bronquíolo formação e de risco de crianças com transtornos do espectro do autismo

Um novo estudo apresentado no American College of Chest Physicians Reunião Anual em 25 de outubro de 2011, disse que as crianças nascidas com o dobro de take-offs em suas vias aéreas inferiores também podem ter distúrbios do espectro do autismo (autism spectrum disorders, ASD).

De acordo com os autores do estudo que apresentou os resultados, Barbara Stewart, MD, um pneumologista pediátrico na Clínica Infantil Nemours, em Pensacola, Florida, o estudo pode lançar luz sobre componentes genéticos dos distúrbios.
Ela disse que cada um tem autismo ou ASD.

Sem outras pesquisas encontraram uma correlação 1:1 entre ASD e um recurso de anatomia.

Dr. Stewart fez a descoberta, enquanto os pacientes examinando se referiu a ela para a tosse persistente. A broncoscopia revelou que muitos pacientes têm divisões no take-offs, que o Dr. Stewart chama de "doublets". Todos estes pacientes tinham ASD, e todos os seus pacientes com CIA tinha o doublets.

Para o estudo, Dr. Stewart examinou uma amostra de 49 pacientes. Ela reconheceu que este é um número pequeno, e que a investigação futura precisa ser feito. No entanto, se os resultados se confirmarem, eles poderiam levar a uma melhor compreensão do que faz com que ASD.

Dr. Stewart disse que é possível que o doublets causar resistência das vias aéreas mais devido a esses pacientes tendem a ser falta de ar. No entanto, ela não acha que esses problemas de respiração dos pacientes pode ser suficiente para causar qualquer dano neurológico que podem levar ao autismo.
Ela pensou que a coisa toda ocorre embriologicamente.

Dr. Stewart espera que a descoberta proporcionará alguma tranquilidade para os pais que se preocupam que eles pudessem ter causado o autismo de seus filhos. Ela disse que tira um pouco da pressão sobre os pais. "O autismo não é algo que eles fizeram. Simplesmente aconteceu."

Publicidade:

0 comentários: