quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cetrorelix pode reduzir rubor pós-menopausa

Um estudo preliminar nova da Holanda mostrou que o hormônio luteinizante hormônio liberador (luteinizing hormone-releasing hormone, LHRH) cetrorelix antagonista do receptor pode ajudar algumas mulheres na pós-menopausa com rubor.

De acordo com os autores do estudo, centrorelix poderia ser uma opção de tratamento bem sucedido para as mulheres na pós-menopausa com rubor grave e uma contra-indicação para a terapia de reposição de estrogênio, embora necessite de julgamento, tais como: controlado por placebo, para confirmar a sugestão.

Os autores do estudo, Dr. Van Gastel de Petri Rijnstate Hospital, Arnhem, e seus colegas disseram que LHRH poderá servir como um gatilho para a descarga. No início eles relataram algum sucesso usando cetrorelix para lavagem, e no ensaio clínico aberto atuais que procurou estender esses achados.

Eles inscreveram 10 mulheres com uma linha de base pontuação diária lavar, de 15 ou superior. Todos tinham contra-indicações à terapia hormonal, ea maioria não tinha sido ajudado por vários tipos de tratamentos não hormonais.

A média diária lavar pontuação no início do estudo foi de 36,1. Após 4-6 semanas de tratamento com cetrorelix 250 mcg duas vezes ao dia, a pontuação média caiu 46%.

A melhoria foi devido a uma diminuição na freqüência de onda de 26,2% e uma diminuição na gravidade dos 21,2%.

Ao todo, oito das 10 mulheres excedeu a redução de 25% na pontuação afrontamento que definiu uma resposta positiva.

Em apenas duas mulheres foram ambos LH e FSH suprimida a níveis pré-menopausa.

, Escrevem os pesquisadores no artigo publicado na menopausa em 15 de setembro de 2011, "No momento, não se sabe qual a dose e que intervalo de tratamento é necessário para obter a máxima descarga efeitos supressiva, nem sabemos exatamente quais os critérios devem ser usados ​​para definir o bloqueio do receptor máxima LHRH. "

No entanto, dizem eles, "Os dados sugerem que o período de tratamento deve ser mais de seis semanas para capturar o efeito máximo."

O estudo foi financiado em parte pela Merck Serono, que comercializa cetrorelix como Cetrotide.

0 comentários: